A vibração de uma grande metrópole, esta é a agradável sensação que se tem ao explorar as maravilhas de São Paulo.
Alguns dias VIPs é o que me foi oferecido pelas opções da capital paulista.
A partir de um hotel cinco estrelas em plena Avenida Paulista ficou fácil desbravar a agenda e as ‘multi possibilidades’ de ocupação na capital paulista.
O ‘serviço’ é dos mais experientes e eficientes, dos guias, recepcionistas, motoristas ao serviço de garçon e quarto ... nada se tem para questionar. Realmente esta cidade já está acostumada a receber, hospedar, entreter, alimentar e cobrar por isto. Tudo realmente funciona em termos de trade turístico. O serviço bem treinado entre um turbilhão de acontecimentos faz com que o caos se torne parte do divertimento.
É possível afirmar isto em função da sincronicidade entre os diversos segmentos para atender ao turista ( principalmente os que estão pagando muito bem os custos deste ‘bem circular’, é claro). Os serviços de translado dotados de veículos com conforto e atendimento privilegiado dos motoristas/guias (profissionais que não perdem um minuto para impressionar o passageiro com os encantos da cidade que conhecem como a palma da própria mão, mesmo não sendo esta sua cidade natal).
As opções gastronômicas são infinitas, as possibilidades são infinitas nesta metrópole.Em 24 horas dei conta de uma agenda assim ‘complexa’ ... compras na Rua 25 de Março ... Espetáculo teatral ... Cantina ... Restaurante Panorâmico no 50 º andar de um dos prédios mais tradicionais da capital, reunião empolgada num Restaurante mineiro ... e ... arte, cultura e ‘brasileirismo’ no Bhrama em plena Av. Ipiranga com Av. São João...
São Paulo de todos os santos e de vários cantos e encantos, esta é a definição!
Confira mais em nosso álbum de fotografias:
Por Simone Bilhalva